EMEA-CIS Português

Causando um verdadeiro impacto num mundo em progresso.

Causando um impacto. É para isto que vivemos. É o que nos motiva. É o que nos diferencia.

Há mais de seis décadas, a Vermeer vem causando impacto fornecendo equipamentos agrícolas e industriais que são construídos de forma resistente, para ter ótimo desempenho, serem de valor e respaldados por excelentes serviços ao cliente. Mas o nosso impacto não fica por aqui. Ele vai muito além da alta qualidade do nosso aço amarelo. É apenas o nosso ponto de partida. Hoje, somos uma companhia de equipamentos industriais e agrícolas que ajuda a causar um impacto real num mundo em progresso.

Os clientes que usam equipamentos e serviços Vermeer se esforçam para serem mais produtivos, lucrativos, e ajudar a fazer com que boas coisas aconteçam em comunidades grandes e pequenas, melhorando a infraestrutura que mantém as pessoas conectadas, trabalhando em fazendas e ranchos que suportam uma vibrante cadeia de suprimento de alimentos e gerenciando recursos naturais de maneira eficiente e responsável.

Nós também causamos um impacto positivo em mais de 3.000 membros da equipe da Vermeer e de nossas companhias afiliadas que escolheram construir uma carreira de sucesso e duradoura em uma de nossas unidades, e estas pessoas têm o compromisso de fazer uma diferença nas comunidades nas quais vivem e trabalham.

Nós sentimos orgulho do impacto que estamos fazendo com as nossas pessoas, nossos clientes e nosso mundo e somos uma companhia com o compromisso de causar um impacto real através de todas as nossas práticas de negócio.

 

Família Vermeer

A nossa história começa com a família Vermeer. Em 1948, a Vermeer foi fundada por Gary Vermeer em Pella, Iowa. Gary deixou um duradouro legado e, com o apoio da sua família, ajudou a fazer a Vermeer crescer e transformá-la no negócio global que é hoje. A sua filosofia para o sucesso foi simples: Encontre uma necessidade. Preencha aquela necessidade com um produto construído para durar. E, simplesmente, construa o melhor!

Hoje, o legado de Gary é tocado por Mary (Vermeer) Andringa, atualmente a Presidente do Conselho de Administração e Robert L. (Bob) Vermeer, Presidente Emérito.

Em 2005, uma terceira geração da família Vermeer juntou-se à companhia, quando Jason Andringa passou a ser o Gerente de Segmento Ambiental. Em novembro de 2015, Jason tornou-se o primeiro da terceira geração a liderar a companhia da família como Presidente e CEO. Allison Vermeer Van Wyngarden entrou em 2007 como Gerente de Distribuição de Revendedores Industriais. E no ano seguinte, Mindi Andringa Vanden Bosch foi nomeada Gerente Corporativa de Aperfeiçoamento Contínuo.

A família Vermeer tem o compromisso de fazer crescer um negócio vibrante e comunidades prósperas. A família opera a Fundação Caritativa Vermeer há mais de 30 anos para melhorar a educação e a qualidade de vida tanto em Pella quanto em todo o mundo.

 

Presença Global

A Vermeer tem clientes em mais de 60 países. Esses clientes são atendidos por mais de 3.000 membros da equipe da Vermeer e de nossas companhias afiliadas em sete unidades de fabricação em Pella, Iowa, e fábricas satélites em Freeman, Dacota do Sul e Pequim, China. Os escritórios de apoio incluem a Vermeer Europa, Oriente Médio, África e CIS (VEMEA); a Vermeer da Ásia do Pacífico (VAP); a Vermeer China Vendas e Suporte (VCS) e Vermeer América Latina (VLA), assim como subsidiárias integrais ou parciais na América do Norte e Europa.

 

 Revendedores Vermeer

O suporte dedicado está presente nas atividades da Vermeer desde a nossa fundação em 1948. Os nossos clientes esperam assistência técnica especializada e repostas rápidas a suas necessidades através de nossos parceiros revendedores que ajudam a oferecer uma experiência mais significativa e consistente a nível local. A nossa grande rede de revendedores compreende mais de 500 concessionários em todo o mundo. Eles oferecem técnicos treinados e especializados e peças de alta qualidade locais e a curto prazo, além de manutenção e suporte a vendas.