EMEA-CIS Português

A Vermeer organiza o Treinamento de Especialista em Reciclagem e os Dias de Demonstração em Pella

Set-2011

A Vermeer leva a sério a palavra “especialista” e organiza treinamento de reciclagem para especialistas todos os anos. Em setembro, o segmento Vermeer Environmental organizou um evento para o treinamento de revendedores especialistas em reciclagem de todo o mundo. Em relação ao equipamento ambiental, os especialistas não só devem conhecer a máquina mas também as aplicações com as quais estão trabalhando, desde o processamento de resíduos de madeira e elaboração de composto até os resíduos agrícolas para biomassa.

O evento de uma semana foi realizado na sede de produção em Pella. O primeiro dia começou com os recém-chegados à função de especialistas em reciclagem. No segundo dia, os especialistas veteranos em reciclagem se somaram ao treinamento, organizado de segunda à quarta para especialistas.

“O evento de treinamento é algo que tentamos realizar todos os anos para manter os especialistas informados sobre as últimas ofertas,” disse Jeff Bradley, engenheiro de aplicações para reciclagem e silvicultura. “Procuramos dar a eles as ferramentas para que possam oferecer um suporte efetivo aos equipamentos de reciclagem. Este ano temos muita informação boa e novos produtos para compartilhar.”

O treinamento foi realizado juntamente a um evento para clientes, com a completa demonstração de alguns dos maiores máquinas fabricadas pela Vermeer. Durante o treinamento de especialistas, a prática com o equipamento foi priorizada e as atividades em sala de aula reduzidas ao mínimo.

Este evento de treinamento permite que nossos especialistas de campo formem uma rede e compartilhem ideias e êxitos. “Somos um time, e a comunicação é o segredo”, disse Jay Sarver, gerente de vendas em reciclagem e silvicultura. Várias máquinas de reciclagem e silvicultura foram mostradas ao grupo, incluindo a nova HG6000 Tier 4i, a WC2300XL e o novo kit de facas para aplicações de peneira separadora Wildcat.

Com o evento para clientes sendo realizado na mesma semana, nosso evento teve a maior participação que o grupo ambiental presenciou até hoje. Eles estão animados para ver o contínuo aumento neste número.

Estes especialistas em reciclagem, trabalhando em conjunto com os revendedores, ajudam a fornecer informação valiosa durante o processo de compra e trabalham com a equipe de vendas para determinar as necessidades do cliente e qual produto melhor os atende.

“O processo de compra não acontece instantaneamente. Os especialistas em reciclagem da Vermeer estão lá para cobrir o que o cliente precisa saber de forma a garantir o êxito não apenas no começo do processo de venda, mas também através de todo o processo até o fechamento, contanto com o posterior suporte contínuo”, disse Sarver.

Vários especialistas de revenda Vermeer apresentaram algumas sessões de treinamento específico, realizadas no último dia do evento.

“Pela primeira vez, tivemos especialistas experientes no comando de algumas das sessões abertas, o que lhes permitiu mostrar seus talentos e dar uma ideia das vendas no dia a dia”, disse Bradley.

Como outro novo recurso para o evento deste ano, os conselheiros de mercado foram convidados a apresentar novas iniciativas, necessidades atuais e futuras e comentar o crescimento do mercado e como se envolver e descobrir oportunidades para trabalhar com clientes nesses mercados.

“Queremos agradecer enormemente a participação de Eric Kinsley, com Natural Resource Solutions, e de Nora Goldstein, com Biocycle, no evento deste ano”, disse Sarver.

Os clientes que participaram dos Dias de Demonstração chegaram na quinta-feira para um tour na Planta 4, no Pavilhão Global e no museu. À tarde, também puderam pilotar Kart antes do jantar. Na sexta-feira pela manhã, Mary Andringa, presidente e CEO, deu as boas-vindas aos clientes e forneceu uma visão geral da empresa e os princípios que ajudam a empresa na orientação para a direção certa.

“Nossa equipe executiva foi solidária e esteve disponível durante todo o dia para visitar o evento com clientes e representantes de revendedores”, disse Sarve.

O resto do dia foi passado ao ar livre, com clientes e especialistas observando a demonstração de várias máquinas de reciclagem. Pela manhã, foram apresentados compostadores e peneiras separadoras no local de demonstrações, atrás do Pavilhão Global. A tarde foi passada em um local de demonstração afastado, a cerca de 15 minutos de Pella. Vários clientes disseram que o triturador tubular era um “monstro” e que era ótimo ver a Vermeer e a Wildcat oferecendo ambos os designs de compostadores.

O sucesso no evento não foi apenas ouvido dos participantes, mas também observado pelo resultado das vendas de varejo, incluindo um grupo que insistia em usar equipamentos concorrentes, até que foram recrutados para testar as máquinas no local de demonstração.

“As pessoas pensam que somos uma empresa pequena, mas tanto os clientes como os novos membros da Vermeer sempre se impressionam quando visitam os escritórios corporativos”, disse Craig Drury, representante de vendas em Vermeer Canadá, que também observou que os locais de demonstração foram ótimos para o evento.

“O cliente que eu trouxe ficou extremamente impressionado com a Vermeer”, disse Rick Slaughter, representante de vendas na Vermeer Northwest. “Ele realmente gostou de saber que a Vermeer tem muitos dos mesmos valores que ele estima ao gerenciar um negócio e viu o evento como uma ‘experiência única’ para um cliente em potencial.”