EMEA-CIS Português

Nova minicarregadeira Vermeer S450TX agora disponível com motor a gasolina

Nov-2012

A Vermeer completa sua família de minicarregadeiras com a adição da S450TX. O mais novo membro da família de minicarregadeiras Vermeer® é adequado para clientes locatários, bem como paisagistas e empreiteiros gerais que precisam de uma máquina compacta que possa realizar várias tarefas. Com sua habilidade de acomodar uma ampla variedade de implementos, a S450TX é uma das máquinas mais versáteis que um empreiteiro pode ter.
 
Uma capacidade operacional com classificação SAE de 227 kg com capacidade de inclinação de 649 kg dá à S450TX muita força para o seu tamanho. A Vermeer incorporou um sistema hidráulico de quatro bombas que oferece desempenho e eficiência ao movimentar os implementos. Um joystick único operado por piloto agora é integrado à plataforma da S450TX, o que torna a máquina fácil de manobrar e operar em comparação aos sistemas de controle manuais. O operador também pode experimentar uma faixa de operação suave sem precisar equilibrar o engate de dois controles separados.
 
A S450TX oferece ao cliente a habilidade de personalizar a máquina com a escolha das opções de motor e esteira. O motor a diesel Kubota de 24,8 hp (18,2 kW) e o motor a gasolina Kohler EFI de 27 hp (19,9 kW) fornecem excelente desempenho de torque e são projetados para aqueles que usam os implementos que exigem maior torque do motor.
 
Um motor a a gasolina Kohler EFI de 27 hp (19,9 kW) tem vários benefícios em comparação com motores convencionais com carburador, como menor consumo de combustível, manutenção mais fácil, partida aprimorada devido à eliminação do afogador e emissões mais limpas. Uma esteira estreita de 18 cm oferece uma menor área de ocupação da máquina para trabalho em espaços limitados, como aplicações de paisagismo e construção residencial. A esteira padrão de 23 cm de largura oferece menos pressão sobre o solo para maior flutuação e estabilidade.
 
A S450TX é projetada com uma plataforma amortecida com molas que mantém os operadores longe de lama e resíduos. A plataforma apresenta amortecimento na frente e na lateral para mais suporte ao trabalhar em terrenos acidentados. Um sistema de presença do operador suspende a condução no solo e o movimento dos implementos se o operador sai da máquina. Iluminação por LED para luzes de advertência fornece excelente visibilidade e longevidade. Os operadores da S450TX são beneficiados com a manutenção mais rápida através do painel traseiro e proteções laterais para maior acesso à manutenção.