EMEA-CIS Português

A Vermeer supera os limites em tudo que faz.

Na Vermeer, nós nunca nos limitamos às tarefas à nossa frente. Seguindo o exemplo do nosso fundador, Gary Vermeer, empenhamo-nos para fazer sempre mais.

Nós não apenas usamos as tecnologias mais modernas, mas também inventamos novas tecnologias. Não nos limitamos a servir os nossos clientes, antecipamo-nos às suas necessidades. Além de sermos um bom vizinho, ajudamos a tornar a comunidade onde atuamos um local excelente para se viver.

Chamamos os nossos valores perpétuos de Filosofia Vermeer.

A filosofia da Vermeer:

A filosofia da Vermeer reflete com vigor o caráter da companhia, inclui alicerces sólidos construídos a partir de decisões tomadas no passado e do planejamento para o presente e futuro da organização. A filosofia da Vermeer está à frente da Vermeer. São os princípios mais importantes da organização e orientam o conjunto formado pelos princípios, pessoas, produtos e proventos (lucro) da Vermeer.

 

Princípios. No centro da nossa filosofia estão as orientações dos princípios bíblicos, tal como o empenho pela excelência, honestidade, administração de recursos e o respeito à regra de ouro: “Faça ao outros o que deseja que façam a você”.

 

Pessoas. A Vermeer valoriza os seus funcionários e oferece um ambiente de trabalho estável, oportunidades de crescimento dentro da companhia, desenvolvimento profissional e participação nos lucros da empresa.

 

 

Produto. A Vermeer oferece aos clientes produtos e soluções de negócios valiosos, ajudando a conquistar e conservar o respeito e a lealdade dos clientes.

 

 

Lucro. Obter um lucro que permita financiar o crescimento da Companhia e que garanta os recursos necessários para obter uma vantagem competitiva dentro da indústria.

 

Princípios. Pessoas. Produtos. Proventos (Lucro). São estes os nossos fundamentos. É o que somos.

Os princípios que servem como alicerce para a Vermeer inspiram honestidade e excelência aos nossos negócios. Isto é o que faz a Vermeer superar limites.