EMEA-CIS Português

A Vermeer Meio-Oeste abre nova instalação maior em Goodfield, Illinois

Out-2012

Faz mais de 35 anos desde que a família Junior Kool abriu o primeiro local da Vermeer no Meio-Oeste em Eureka, Ill., assim, expandir a instalação original da revendedora — construída por Kool em 1976 — era iminente.
 
“O fato simples é que crescemos mais que a instalação de Eureka”, afirmou Steve Kool. “Chegou a um ponto em que tivemos as pessoas amontoadas e o espaço limitado era um desafio a ser administrado. A transferência de Eureka para Goodfield, Ill. oferece acesso mais fácil ao cliente, uma vez que a instalação está localizada diretamente saindo da rodovia Interestadual 74. Também aumentamos nosso tamanho de loja consideravelmente, junto com a área de armazenamento de peças e o espaço de escritório. Com mais de 2.694 m2, nosso novo local tem quase o dobro do tamanho da instalação original.”
 
A Vermeer Meio-Oeste também decidiu instalar um sistema geotérmico para aquecer e resfriar a nova instalação. De acordo com Kool, a decisão de utilizar um sistema geotérmico era óbvia.
 
“Primeiro e mais importante, a energia geotérmica é boa para o meio ambiente”, afirma Kool. “É uma fonte sustentável, econômica e eficiente para aquecimento e resfriamento. O retorno no longo prazo também foi um fator importante, uma vez que projetamos economias significativas com o sistema geotérmico. A Vermeer também está comprometida em dar suporte à energia geotérmica, tendo desenvolvido equipamentos especificamente aplicáveis a esses tipos de instalações, de modo que também foi uma oportunidade de utilizar nosso equipamento.”