EMEA-CIS Português

Diretora-superintendente da Vermeer, Mary Andringa, nomeada para os 100 diretores-superintendentes líderes em STEM

Jul-2013

A presidente do conselho e diretora-superintendente da Vermeer Corporation, Mary Andringa, foi nomeada para a lista dos 100 diretores-superintendentes líderes em Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) da STEMconnector®. A revista Fortune incluiu a lista completa dos 100 diretores-superintendentes líderes em STEM em sua edição global, lançada em 23 de julho. A STEMconnector®, a “a revista completa” para informações de STEM, originariamente lançou a lista oficial dos seus 100 diretores-superintendentes líderes em STEM em junho.

“Uma economia americana bem-sucedida depende de uma força de trabalho em expansão,” Andringa afirmou em seu perfil, que também descreve suas principais funções, incluindo a copresidência do Governor’s STEM Advisory Council em Iowa. “Investir em oportunidades, colaboração e educação de STEM faz sentido para crescer e apoiar o futuro econômico da nossa nação,” afirmou.

A lista dos 100 perfis de diretores-superintendentes corporativos inclui seus olhares instigantes sobre o futuro da competitividade da nação e a necessidade de força de trabalho STEM. Os diretores-superintendentes focam suas discussões em tecnologia, inovação, habilidades técnicas, parcerias entre os setores público e privado, mulheres, a diversidade e as mulheres, competitividade global, escalabilidade e as melhores práticas.

“Eu sempre me interessei por educação, por aprendizado contínuo e, por já ter sido professora, eu vejo a importância de enfatizar todas as áreas de STEM para os estudantes. Uma força de trabalho capacitada é sempre um dos principais assuntos sobre os quais os fabricantes conversam e que, geralmente, é comum em todos os negócios. Nós temos a oportunidade de garantir o foco correto em todos os níveis educacionais,” afirmou Andringa.

O diretor-superintendente da STEMconnector, Edie Fraser, disse que os 100 diretores-superintendentes líderes em STEM representam as melhores ideias no nível mais alto e afirmou “Tudo se resume no compromisso do diretor-superintendente. Nós somos coletivamente pequenos em relação à qualidade das entradas e cumprimentamos e parabenizamos todos os envolvidos.”

A lista foi apresentada pela primeira vez na 2013 STEM Solutions Summit pelo US News e World Report em Austin, Texas. Ela está disponível no site da STEMconnector® www.STEMconnector.org/100CEOs e na edição global de julho da revista Fortune. O objetivo da publicação dos 100 diretores-superintendentes líderes em STEM é cumprimentar e celebrar o grupo ativo de diretores-superintendentes que contribuíram para fazer a diferença impulsionando a questão de STEM em suas carreiras, em seus segmentos e em suas empresas.