EMEA-CIS Português

InSite™ Asset Management

Gere um impacto real em seus negócios. Não há dúvidas de que os desafios de seu trabalho estão aumentando, mas, com a primeira ferramenta do conjunto de aplicações de ferramentas de produtividade InSite, o Sistema de gerenciamento de ativos InSite, você pode ter os dados de que precisa para ajudá-lo a tomar as principais decisões comerciais, mesmo que tenha uma frota de um ou uma frota de 100.

 

Vantagem para a frota
Verifique o local de sua frota, monitore a utilização da máquina e acompanhe o consumo de combustível durante a vida útil da máquina. O que todos esses dados fazem por você? Eles simplesmente permitem que você tome decisões melhores para seus negócios, todos os dias.

Vantagens para a integridade
Monitore e gerencie a integridade de sua máquina e mantenha seu equipamento funcionando de maneira mais confiável do que você pensou ser possível com o Sistema de gerenciamento de ativos InSite. A interface oferece alertas-chave e os dados de integridade de que você precisa para gerenciar melhor seu fluxo de trabalho.

Acesso de qualquer lugar
Acesse a interface fácil do InSite de qualquer lugar, em seu escritório ou em dispositivo móvel, e obtenha as principais informações sobre cada máquina em sua frota em seu smartphone, tablet ou PC. Agora, você possui os dados necessários para realizar os negócios na ponta dos seus dedos, seja às 8:00 ou às 22:00.

Gerencie sua frota. Asset Management, a primeira ferramenta disponível no conjunto de aplicações de ferramentas de produtividade InSite, oferece informações importantes sobre a máquina que podem ser usadas para gerenciar sua frota e seu custo de operação.

 

Localização da máquina
Fique de olho em sua frota mesmo quando estiver trabalhando a quilômetros de distância. Evite o roubo de equipamento com os dados de delimitação geográfica do InSite e acompanhe os movimentos das máquinas em toda sua frota.

Utilização da máquina
As funções de relatórios do sistema do gerenciamento de ativos permitem que você acompanhe a eficiência do operador e a produtividade da máquina durante toda a vida útil de uma máquina. Monitore as horas de trabalho e as ociosas para que você consiga aproveitar o máximo de sua máquina.

Pontos de manutenção
Nunca perca outro ponto de manutenção preventiva planejada, pois a interface do InSite envia alertas quando a manutenção precisar ser realizada, mantendo sua frota em dia e permitindo que você diminua o custo geral de operação.

Monitore a integridade da máquina. Em todos os mercados em que prestamos serviço, a Vermeer é conhecida pela confiabilidade de seus equipamentos, mas decidimos que era tempo de dar um passo adiante. Quando o assunto é manter nosso equipamento funcionando de maneira confiável e produtiva, não há outra opção senão o melhor. Em termos práticos, você precisa que seu equipamento opere de maneira eficiente, não importa como.

 

Planeje melhor as manutenções
Faça a verificação da integridade de sua máquina de maneira proativa e não reativa. Você pode até registrar a manutenção realizada automaticamente na interface para acompanhar melhor os custos de manutenção durante a vida útil de sua máquina.

Obtenha alertas móveis
Acesse a interface por um dispositivo móvel para que você possa tomar decisões em relação à máquina, não importa onde esteja. Caso esteja em seu veículo, em outro local de trabalho ou em casa, tome o controle de sua frota sem ter de fazer uma ligação.

Gerencie seu fluxo de trabalho
Interrupções no trabalho não são mais inevitáveis. Você pode gerenciar seu fluxo de trabalho e planejar os próximos checkups de sua máquina de maneira mais eficiente devido ao nível de visibilidade que a interface do InSite oferece sobre a integridade do equipamento Vermeer em sua frota.

 

Por que a Vermeer desenvolveu o InSite™ Asset Management?

Queríamos fornecer a você a capacidade de receber dados da máquina em tempo real para que você possa tomar decisões informadas, que podem aumentar sua produtividade de diversas maneiras.

Essa tecnologia pode ser readaptada em equipamentos antigos?

Nesse momento, uma solução retroativa não está disponível, mas está sendo considerada essa opção.

Por que eu devo usar a interface do InSite?

Quando os proprietários de ativos como você possuem um acesso rápido e constante a dados de integridade, frota e desempenho sobre seus equipamentos Vermeer, é possível planejar de maneira mais proativa, tornar-se mais estratégico ao tomar as principais decisões de negócios e reagir mais rapidamente a mudanças repentinas em sua frota.

Quando e onde esse produto estará disponível?

O InSite Asset Management estará disponível mundialmente em modelos Vermeer selecionados no início do outono de 2013. Entre em contato com seu concessionário da Vermeer para obter mais informações.

 

Agora, você possui os dados necessários para tomar decisões-chave de negócio, prevenir furto de equipamentos com os dados de delimitação geográfica do InSite, monitorar horas de trabalho e ociosas, manter pontos de manutenção preventiva planejada e acompanhar os movimentos da máquina em toda a frota.

Seja no escritório ou em um dispositivo móvel, você poderá obter informações sobre cada máquina da sua frota ao efetuar login na fácil interface do InSite Asset Management abaixo.

Logon