América Latina Português

Triturador horizontal HG4000

Agora com um motor de 384 kW Tier 4 Final, o HG4000 tem mais potência para atender a suas necessidades. Com desempenho comprovado e baixo custo de operação, o HG4000 da Vermeer oferece as características para ajudar a manter você trabalhando todos os dias, sem cessar. De resíduos verdes a pallets e sucatas de troncos, o HG4000 é construído para processamento pesado com uma larga mesa de alimentação, tambor duplex patenteado ou um tambor opcional para cavacos. O elevador de telas a bordo opcional, controlado remotamente, permite aos operadores trocar as telas rapidamente.>


Recursos e benefícios

  • O tambor duplex Série II patenteado oferece desempenho de corte comprovado e martelos e pontas reversíveis podem aproximadamente dobrar a via ao desgaste e reduzir a manutenção diária.
  • Com um tambor opcional de cavacos, os operadores podem produzir um produto final consistentemente triturado em vez do material rasgado tradicional para utilizações como biocombustível.
  • O projeto articulado com dupla tela, juntamente com múltiplas opções de telas, ajuda a aumentar a eficiência de processamento e oferece flexibilidade na determinação do tamanho do produto final.
  • O sistema patenteado Smart Grind monitora a rotação do motor e ajusta a velocidade de trituração.
  • O carregamento do material é mais fácil e eficiente com uma mesa alimentadora de extremidade aberta e grande abertura.
  • Reduza a quantidade e distância ejetada dos detritos de material ao mesmo tempo reduzindo a interferência ao carregar material de comprimento excessivo com o defletor de objetos lançados (TOD).