América Latina Português

Triturador horizontal HG6000E

Triturador horizontal | Triturador horizontal Vermeer HG6000E

 

Quando a sua operação estacionária buscar o acionamento elétrico, a Vermeer é a sua parceira para os equipamentos especializados de que você precisa. O triturador horizontal HG6000E é alimentado por dois motores elétricos que fornecem em conjunto 522 kW à máquina. Com a opção de configurar um painel de partida suave ou tipo VFD juntamente com características Vermeer como o projeto do tambor duplex e o tambor opcional para cavacos o HG6000E tem a flexibilidade e as características de que você precisa para o processamento eficiente na sua operação.


Recursos e benefícios

  • O HG6000E é alimentado por dois motores elétricos que fornecem à máquina uma potência combinada de 447 kW.

    Um motor elétrico separado de 44,7 kW aciona a bomba dos circuitos hidráulicos enquanto um outro de 1,5 kW é usado para resfriar o sistema hidráulico.
  • O painel de partida do motor oferece opções de configurar um sistema de controle que mais bem se adapte a sua aplicação - seja um painel de partida suave ou um painel VFD.
  • Aumente o desempenho do corte usando o sistema patenteado de tambores duplex Série II projetado com martelos reversíveis e pontas para ajudar a reduzir a manutenção diária e praticamente dobrar a resistência e a vida ao desgaste.
  • Para maior flexibilidade com o HG6000E, um tambor dedicado para cavacos, ajustável para tamanhos de produto variando de 3,2 mm a 3,8 cm, está disponível.
  • Maximize a velocidade de carregamento e a produtividade usando o sistema SmartGrind patenteado e a pressão hidráulica do rolo de alimentação. Mesas de alimentação largas, de extremidade aberta, são projetadas para tornar o carregamento lateral fácil e eficiente.
  • Reduza a quantidade e a distância dos detritos de material arremessados com o Defletor de objetos arremessados, estrategicamente posicionado para reduzir a interferência ao carregar material de comprimento excessivo.