América Latina Português

Abastecendo o futuro

A Vermeer vem ajudando empreiteiros, fazendeiros, sitiantes e trabalhadores florestais a tirarem vantagem de oportunidades emergentes e novas de coleta, colheita e processamento de biomassa. A biomassa é definida como qualquer material orgânico proveniente de plantas ou animais e inclui itens como resíduos de madeira urbanos, resíduos florestais, aparas de gramíneas perenes, resíduos agrícolas e lixos sólidos municipais. A biomassa pode ser usada para fazer biocombustível, como o etanol celulósico; bioenergia, como aquecimento e eletricidade; ou novos bioprodutos que de outra forma seriam fabricados a partir de petróleo.

De acordo com vários especialistas do setor, o aumento da demanda de energia posicionará a biomassa e outras fontes renováveis em uma situação de enorme crescimento no mundo atual, que está especialmente preocupado com o meio ambiente. Na verdade, durante anos várias companhias do mundo todo começaram a acumular subprodutos de lixo produzidos durante as operações do dia a dia para serem usados como “biomassa” para a produção de energia. Sua importância continuará a aumentar à medida que as fontes de carvão, óleo e gás natural se esgotam.

Quando corretamente produzida, coletada e processada, a biomassa pode fazer uma diferença significativa nos métodos que utilizamos para alimentar e produzir energia e transporte de forma sustentável no mundo em que vivemos. E à medida que os esforços globais, para reciclar e reutilizar os produtos obtidos a partir do lixo são expandidos, a necessidade de equipamentos de processamento inovadores continuará a crescer.

A Vermeer fabrica alguns dos melhores picadores de galhos, picadores de árvores inteiras e trituradores da indústria. Este equipamento é essencial para os empreiteiros e lenhadores que trabalham nestes mercados emergentes para processar resíduos de madeira em materiais de valor. Os fazendeiros, sitiantes e operadores de máquinas utilizam segadoras, enleiradoras e enfardadeiras na coleta de resíduos agrícolas, que por sua vez são usados de várias formas, como rações para alimentar animais e forragem para animais dormirem até etanol celulósico e bioenergia.

À medida que a linha de produtos da Vermeer continua a crescer e a evoluir para satisfazer as necessidades tanto de clientes atuais como de novos clientes, o conhecimento que temos e os alicerces que construímos hoje ajudarão a impulsionar a evolução desta nova indústria.

Visualizar Equipamento de Biomassa